A Oitava Casa

Acabamento
Valor total:
Valor total:

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

UMA EQUIPE DE CIENTISTAS SE REÚNE PARA DESENVOLVER UM EXPERIMENTO, PORÉM, SEM APOIO E AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO POR SER ARRISCADO À VIDA.

ELES DECIDEM SECRETAMENTE FINALIZAR A PESQUISA E USAR SEM A SUPERVISÃO DE UM COMANDO DE ESTADO, MAS ENTRE A DISPOSIÇÃO DO CHEFE DE EQUIPE E A DESISTÊNCIA DE UM DOS MEMBROS, POR MEDO DE SEREM DELATADOS AO GOVERNO ELES O USAM COMO COBAIA DA EXPERIÊNCIA, QUE SUPOSTAMENTE E INICIALMENTE FOI EFETIVADO COM SUCESSO. SEM ALTERAÇÕES GRAVES.

NESSE MESMO PERÍODO, A ESPOSA DO NEUROLOGISTA SOFRE UM ACIDENTE E FICA TETRAPLÉGICA. POR UNANIMIDADE USAM O PROJETO, MAS DESTA VEZ, FRACASSAM.

A EXPERIÊNCIA APLICADA FOI TESTAR OS COMANDOS DE UM CHIP PROGRAMADO QUE USAM AS IMPRESSÕES INVOLUNTÁRIAS DA MENTE, MAS QUE FUNCIONEM NUM PLANO DE COMANDO SECUNDÁRIO. SEM ESTAR CONECTADOS AOS GÂNGLIOS, MAS INTRODUZIDOS NA PARTE MAIS FUNCIONAL DA PIA-MÁTER.

A IDEIA INICIAL SERIA TRATAR PROBLEMAS DE SAÚDE POR MEIO DE AÇÕES INVOLUNTÁRIAS, DEPOIS A CONEXÃO DE TECIDOS INATIVOS ATRAVÉS DO PROGRAMA CONECTADO, MAS SURGE UM OBSTÁCULO NA QUAL ELES NÃO ESPERAVAM.

ISBN 978-65-863-3846-1
Número de páginas 95
Edição 2 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Fale com o autor

Claudianne Diaz

Romancista na área de ficção histórica, realismo fantástico, filosofia e ciências ocultas.

Edição Série Bruxas – Instrumentos da Magia

A Estaca de Cedro – A Vela Flamejante e o Anel da Serpente – O Speculum Negro – O Livro dos Espelhos – A Vassoura e a Espada – O Caldeirão, o Cálice e o Punhal – O Turíbulo e o Sino – A Corda e a Túnica – O Livro das Sombras

Edições Impressas

Rebeca Gable, A Prisioneira das Sombras Vol. I e II, Estranho Julgamento, A Magia dos Sonhos, O Vale Encantado, Deusa – As Obras intocáveis, A Face Escura da Deusa, Abadon e as Bruxas de Ucayali, A Oitava Casa, O Legado da Deusa, Belisama em Fases Lunares, Crime & Pecado — Integral.

Edições Digitais

A Chave de Hécate, Hécate - O Diálogo Oculto, O Véu de Ísis, As Moiras, Gaia – A Mãe Universal, O Canto das Três Fadas, C`Bell – Hieros das Trevas, A Tribo, Hella – Sob o Véu do Inferno, Hella – Espiando atrás do Véu, Aibell – A Corda da Harpa, Um Novo Mundo – Uma Nova Consciência, Uma Nova Humanidade, O Anel do Santuário, As Três Faces de Diana, Meu Primeiro Amor, A Sétima Filha, Colina das Bruxas, El Hechicero – Raíz Mágica, O Cavaleiro da Floresta de Prata, Sonâmbula – Noite de Trevas, La Vecchia Religione – A Bíblia, A Chave e o Punhal, Um Sonho de Amor, Ventos ao Leste, Brísia Belmonte – A Órfã, Lilith – Os Quatro Braços do Mundo, O Espelho Negro da Bruxa Beavor, Era Uma Vez, Um Garoto – Uma Aventura Contagiosa, O Feiticeiro, O Outro Lado do Espelho, O Carvalho e o Lobo – Um Espírito Livre, Treze Luas, A Bruxa de Westwood.

Edição Série Bruxas Elementais

As Bruxas de Ucayali – No Vale das Sárvias, Invocando a Matriarca, A Ilha Secreta.

Coleção Crime & Pecado

A Confissão, O Pecado, O Crime.

Edição Flores Encarnadas

Verbena – A Obra Invernal

Verbena - Multifaces

Participações: Antologia de Poesia Paulista; Editora Atlântico: Além da terra - Além do céu Vol. I; Além do Amor; Além da Lenda; Vol. II; Além dos Sete Céus Vol. III Além do Tempo Vol. IV.

Participações em Antologias: Editora Alternativa: O Sonho da Morte em Imortais Vol. III e Espinhos da Carne Vol. IV.

Participação: Antologia Registros Femininos: Poesia; Vestida de Estrelas.

Participação: Ases da Literatura; com a poesia; Casa de Bruxa.

Disciplinas complementares/ Instituto Learncafe:

Taxonomia vegetal; História da classificação vegetal. Filogenia do Reino Plantae. Aspectos gerais de taxonomia vegetal, com ênfase nas espécies cultivadas. Introdução à taxonomia das Angiospermae. Sistemas usuais de classificação. Técnicas de campo e Herbário. Taxonomia clássica x sistemática moderna. Taxonomia das Angiospermae - principais grupos. Famílias principais.

Física clássica; História, Ciência e Filosofia. As Origens Filosóficas da Ciência Moderna. Problemas Epistemológicos Fundamentais. O Panorama Prévio à Revolução Científica: a Visão de Mundo Aristotélica. A Metafísica de Aristóteles. A Física de Aristóteles. A Etapa Inicial da Revolução Científica. Copérnico e a Revolução Cosmológica. Instrumentalismo Versus Realismo. A Revolução Astronômica: as Novas Atitudes de Galileu e de Kepler. A Nova Astronomia e a Mecanização do Mundo Celeste. Galileu, Descartes e os Pilares Epistemológicos da Ciência Moderna. O Princípio de Inércia. Duas Novas Ciências e a Matematização do Mundo Terrestre. A Fundação da Ciência Moderna. A Metafísica Cartesiana e o Advento da Filosofia Mecânica. A Mecânica Cartesiana. A Teoria dos Vórtices.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa